quinta-feira, 4 de novembro de 2010


V Concurso de Poesia e Prosa da SPPA
No intuito de fomentar o gosto pela poesia, contos, crônicas e animais, a SPPA realiza este concurso e também visa poder sensibilizar a população sobre seus deveres para com os animais. 


REGULAMENTO 
1. Tema: ANIMAIS

2. Os participantes poderão optar por escrever contos, crônicas ou poesias.

3. Haverá duas categorias: para alunos do ensino fundamental das redes pública e particular e para pessoas acima de 18 anos.

4. Os textos podem ser enviados pelo correio, entregues pessoalmente na sede da SPPA, na Praça José Bonifácio 799, 6º andar sala 68 – Centro - ou através da internet pelo e-mail concursosppa@yahoo.com.br acrescido do comprovante de pagamento digitalizado.

5. Cada participante poderá inscrever quantas obras quiser. Pede-se a contribuição de R$5,00 por texto inscrito, depositados na conta: Banco do Brasil, conta 2929-7, Agência 6516-1

6. Todo dinheiro arrecadado será utilizado na compra de medicamentos para abastecer o banco de remédios da entidade e para castrações.

7. Os trabalhos inscritos passam a fazer parte do acervo da SPPA e podem ser utilizados em campanhas educativas, exposições, folders, calendários etc.

8. Prazo para entrega: até 11 de novembro de 2010.

9. O critério para a premiação, além do português correto, será a criatividade e mensagem ecológica.

10. A seleção ficará a cargo de pessoas ligadas à entidade e a grupos literários da cidade. A decisão do júri é soberana, não cabendo recurso em qualquer instância.

11. Haverá prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria e os trabalhos selecionados serão divulgados na imprensa e em blogs.

12. O simples envio dos trabalhos implica na aceitação deste regulamento. Casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora.

Maiores informações pelo telefone: (19) 3432 2267

(às terças e quintas-feiras)



  "Se os matadouros tivessem paredes de vidro todos seriam vegetarianos."
(Paul e Linda Mc Cartney)

0 comentários:

Postar um comentário

’recentPowered By Blogger Widgets